terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tudo se põe no papel, menos esse aperto no peito




Hoje eu acordei triste e dramática, sentindo a sua falta de uma maneira realmente incomum e me bateu uma vontade de escrever, mais um daqueles textos daqueles que você não vai ler, talvez leia, mas não saiba que foi de mim para você e começando a escrever me dei conta que não sabia o que falar.
Tentei imitar Tati Bernardi, dizendo que era uma dor insuportável: “Eu sinto sua falta como se tivesse perdido meu braço direito.”. Juro! Tentei dramatizar, mas ao que tudo indica deu errado, não significa que a dor seja suportável, mas essa dor que ela sentia ao escrever isso não era minha.
Então tentei ser auto-suficiente e ter auto-estima como uma cantora que aprendi a gostar com a minha mãe, Alcione: “Vai sentir falta de mim, vai tentar se esconder, coração vai doer, vai sentir falta de mim...”, a verdade é: Eu adoraria saber que você sente, nem que seja um pouco a minha falta, mas não sei dizer se realmente você sente essa saudade, sei que eu sinto e não é pouco.
Tentei imitar a dor dessas mulheres que admiro, mas apesar de toda a admiração e de entender o que elas dizem essa dor não é minha, a falta delas não é minha, e deu uma pontada de inveja, eu gostaria sim de saber me expressar, e descrever a minha dor como elas fazem.
Quero poder te dizer que meu coração pula do peito só de ter você invadindo meu pensamento, que eu suspiro só de ouvir o teu nome, que a tua falta é tão grande que eu abraço um travesseiro desejando ter você.
Mas tentando descrever os meus sentimentos, descobri que tudo pode ser traduzido em palavras, menos essa dor, tudo se põe no papel, menos esse aperto no peito, entendo a Tati Bernardi quando diz faltar um pedaço importante dela, parece realmente que falta algo, e falta. Ta faltando você aqui perto.
É impossível que alguém possa fazer tanta falta, que alguém possa ocupar tanto espaço dentro de um ser que não tem sentimentos como eu, ou será que tenho? Não sei, só sei que sinto sua falta!


 Para Garoto eb,
C.