sexta-feira, 5 de abril de 2013

Adulta, bem sucedida e bem resolvida?


Como mulher adulta, bem sucedida e bem resolvida que sou, eu pensei: Posso sim dar em cima de um cara, sem perder a feminilidade e sem parecer em nada uma pessoa vulgar! Saí de casa, com um vestido que evidenciava meus peitos sem me fazer parecer uma vagabunda, soltinho e com cintura definida, cabelo solto, uma maquiagem básica, uma última olhada no espelho: "É isso! Tô gata... Nenhum homem resistiria a um convite meu!" Passei em uma loja de chocolates no caminho, para agradecer a ajuda que ele tinha me dado e lá fui eu, gata, com um presente e um texto ensaiado na cabeça, tava pronta.
Chego no lugar, espera um pouco, e lá vem ele, dou um sorriso tímido e um olhar misterioso enquanto ele vem em minha direção sem desgrudar os olhos de mim, ele chega perto, solto uma piadinha como de costume, entreguei o presente, agradeci a ajuda e durante a conversa ensaio mentalmente a frase: "Se quiser me ligar qualquer hora dessas..." Seguido de uma piscadinha, um sorriso tímido e ir embora sem falar mais nada... P-E-R-F-E-I-T-O!!!! Mas o que saiu da miha boca foi: "Então é isso, só vim te agradecer mesmo, tchau..."
Acho que foi nesse momento que se encerrou minha promissora carreira de mulher adulta, bem sucedida e bem resolvida. Mas eu queria tanto!!

C.