terça-feira, 25 de outubro de 2011

Expectativas e esperanças




Eu nunca soube te dividir, sempre quis a maior parte, mais atenção, mais conversa. Nunca soube te amar pela metade e nunca quis ser meio sua, queria você por completo.
Não queria ser sua amiga, estava sempre preparada para uma aliança no meio do jantar, uma ligação no meio da noite. Nunca imaginei que você queria ser metade meu e me queria pela metade também, eu que sempre quis mais, fui me apaixonar logo por alguém que queria menos.
Eu sempre te quis aqui e agora, você sempre me quis mais tarde na cama, não posso dizer também que foram momentos ruins, você sabe que eu estaria mentindo, mas foi um pouco frustrante descobrir isso, preciso admitir, e sei também que você nunca me iludiu nunca me disse que era meu ou algo do gênero, e não precisa repetir sempre a mesma coisa.
Apesar de todas as esperanças, eu sempre soube que você não era meu, mas sempre quis que fosse, acho que foi por isso que me surpreendeu tanto o fato de você ir embora, de alguma maneira, eu acreditava em nós, não estou escrevendo isso magoada de forma alguma, pensativa talvez.
Mesmo com todas as minhas expectativas e esperanças eu sei que você não se envolve, mas disse em um texto e serei obrigada a repetir nesse, sem querer bancar a iludida, no fim você sempre volta para mim, e eu estarei esperando, talvez não solteira, que isso nunca fez bem meu estilo, mas da minha maneira eu estarei aqui esperando por você, meu doce garoto eb. 

C.