segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Um sério problema




Eu tenho um sério problema, nunca soube deixar o passado, na verdade nunca soube viver o presente, sempre quis o futuro, eu só olho se for o futuro, tenho medo de ver a vida passar e não aproveitá-la por estar sempre preocupada com o amanhã, e é aí que mora o problema,  nunca consegui valorizar quem está ao meu lado, sempre quis mais, sempre quis melhor, eu nunca me satisfiz e o tempo ta passando, e todas as pessoas passam pela minha vida e ninguém fica, os amores vem, as saudades ficam, e a cada pessoa que passa nunca volta, deixa marcas e mais um pequeno trauma para o próximo coitado que se atrever a me amar, ou a me desejar, porque como já disse uma grande autora, “eu sou sempre passagem para o amor, eu nunca sou a chegada”. Eu curo os outros, eu dou a cada um que passa por esse coração todas as minhas forças, e fico aqui sem forças, e algumas vezes até sem coração até que venha o próximo grande amor da minha vida, sobre essa minha situação já mostrei muito todas as desvantagens, mas a grande vantagem é que não existe no mundo alguém que tenha tantos grandes amores nessa vida quanto eu, sou passagem, mas daquele tipo de passagem que fica embora nunca guarde nada.

C.