quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Me libertar da vontade de ouvir sua voz...



Olho pela sacada da minha casa e lembro de você chegando. Corria para o enorme espelho do meu quarto, checava se estava tudo em ordem e dizia para mim: - Aii eu gosto dele. Andei pensando e as coisas precisam ser mudadas. Nas próximas apaixonites vou repetir em mantra: eu não gosto dele, eu não gosto dele, eu não gosto dele.Tenho quase 21 anos e consegui estragar todos os meus relacionamentos simplesmente porque gostei demais das pessoas. Dessa vez quero acertar, por isso combinei comigo que, apesar de estar morrendo por você, não gosto de você. Espero você tocar a campainha olhando para a porta. Meu coração dispara, mas eu mando ele parar. Estraguei todos os meus relacionamentos de tanto que meu coração dispara. Dessa vez quero acertar, dessa vez quero que alguém fique comigo ao menos um mês sem me achar louca. Cansei de sempre ser a garota louca que espanta todo mundo.
[...]
Eu olho tanto meu celular que já decorei de quanto em quanto são cinco minutos. Eu tenho vontade de jogar meu celular numa parede qualquer. E me libertar da vontade de ouvir sua voz.

Tati Bernardi

-----------------------------------------------------------
Pois é pessoal, a vida dessa blogueira, pós-carnaval, voltou ao normal e muito mais inspirada que antes, esperem que os textos de um velho conhecido estão voltando, façam suas apostas...