terça-feira, 3 de abril de 2012

Estou matando você



Você perdeu. Consegue ser tão otário a ponto de me perder. Eu não vou ficar de pé e lhe aplaudir, pra mim isso não tem nada de surpresa. Sabe quando você já tem ideia do que vai acontecer e fica ali só esperando o espetáculo começar? Então. O único problema é que dessa vez eu cansei. Eu não posso mais ficar esperando você me procurar só quando sente que precisa de algum colo. Vai, diga que eu falhei. Mas nós dois sabemos que o único errado da história foi você. Unicamente, exclusivamente… você. Eu acreditei em ti, me revoltei contra todos que achavam que não passava de um amor de verão, eu fiz a cabeça daqueles que não acreditavam em você dizendo que você ia mudar. Não ia? Tu me prometeu isso. Eu apostei todas as fichas, dei meu último centavo, joguei moeda na ponte. Pra absolutamente nada, continua aquele mesmo cara de 2 anos atrás. Andando com as mesmas pessoas erradas, fazendo charminho praquele rabo de saia, fingindo ser o santo. Mas eu te conheço com a palma da minha mão, e a mim você não engana mais. Eu cansei desses teus joguinhos. O teu vai e vem me causou enjôo. Eu não deixei o amor morrer, tu que me matou e bom… agora estou matando você.

C.