sexta-feira, 1 de julho de 2011

E de repente




De repente você entrou na minha vida, tivemos excelentes dias, nós fomos bons juntos, mas da mesma maneira que você entrou, de repente, você saiu da minha vida, me deixou magoa, tristeza, abandono e um pouquinho de felicidade, sim felicidade, nós sabíamos que não ia dar certo, nós sempre soubemos, no entanto, nos permitimos por algum tempo não pensar nisso, nos permitimos por algum tempo acreditar.
Mas por uma briga quase infantil você saiu, levando de mim a mesma tristeza e magoa que sinto de você, agora nos encontramos assim, você aí e eu aqui, cada um no seu canto, brincando de ser orgulhoso, fingindo que não é dor a dor que agente sente, juntando nossos pedaços e fingindo não querer estar junto.
E por um dia eu serei hipócrita a um ponto de sorrir para você e dizer, está tudo bem, foi bom enquanto durou e quer saber, foi mesmo.

Adeus meu querido Garoto internacional,
C.