quarta-feira, 20 de julho de 2011

No fim eu sempre volto para você



Não importa quanto tempo passe, quantas pessoas entram e saem da minha vida, quantas vezes meu coração dói, quantas pessoas saem me achando uma idiota por tudo que eu falei no final, não importa se eu em algum momento gostei dessas pessoas ou não, no fim a única coisa que importa é que você estará lá, que você não se importa com o quanto eu errei, quantos eu achei que amei, quantos eu magoei, quantos eu deixei me magoarem, no fim nada disso importa.
Importa e muito, que no fim, é você quem vai estar lá, é você que vai me ajudar a curar meu coração ferido e dolorido de amores que nem ao menos foram verdadeiros, de amores inventados por mim mesma, para tentar sentir menos por você, mas você não liga para isso, se no final eu estiver nos seus braços.
Nessas horas começo a ficar indecisa, se sou a mocinha das milhares de histórias e amores inventados ou se sou a vilã que faz com você o mesmo que amaldiçoo os outros por fazerem comigo.
O que quero que você entenda, é que é uma relação diferente, a maioria que faz isso faz por saber que sempre tem um idiota esperando mesmo que não mereçam nem a metade de tudo o que pessoas como você fazem por pessoas como eu, mas nós, nós somos diferentes, nós sempre somos, completamente opostos e tão parecidos que assusta, nós fazemos isso um com o outro, para fugirmos, você tenta fugir de mim e eu de você, mas você normalmente é mais sutil, o ridiculo nessa história é que no fim nós sempre damos um jeito de estragar as histórias que nós criamos.
Não sei o que você fez, mas eu viro uma idiota completa, faço as pessoas perderem a confiança em mim, choro uma dor que eu nem ao menos sinto, falo coisas para mim mesma, que não são verdade, só para ter uma desculpa para cair, novamente magoada, nos seus braços, e eu tambem não sei como, mas no fim você sempre me aceita de volta.
E nós voltamos, somos uns idiotas, né? Dois idiotas que morrem de medo do que sentem, ou talvez só eu morra, mas que no fim é irresistivel estar com você, é irresistivel passar o dia no MSN te esperando só para saber da sua vida, só para saber como você está e se ainda não me substituiu e surpresa, você nunca me substituiu.
Não importa o quanto eu erre ou não mereça, você sempre me espera, você sempre está lá, você é um idiota, quantas vezes eu vou precisar ser ridicula com você, quantas vezes eu vou precisar te magoar para você desistir de mim? Eu não te mereço e te provei isso mil vezes, e você continua me esperando.
Porque não importa o quanto eu erre, no fim é pros seus braços que eu quero voltar, no fim o que eu quero dizer é que eu sou tua e sou mesmo, tão sua, mas tão sua, que acho que já nem existem mais espaços para amores inventados, hoje aqui dentro só há espaço para você, e normalmente nesse momento eu começaria a inventar uma outra história, menos complicada, mais envolvente, mas dessa vez eu não quero isso, eu quero a nossa história, a história de uma idiota que foge e de um idiota que espera, porque pelo menos uma vez, eu não quero fugir, não quero inventar histórias, sendo que tenho uma de verdade para viver, o que me assusta é que se agente der errado, eu não tenho para onde voltar, porque no fim eu sempre volto para você.
Mas dessa vez acho que vou inverter tudo e trocar o fim pelo começo, quero estar nos seus braços no começo, o fim nós vemos depois.
Mas no fim eu sempre volto para você.

Um texto para o Garoto eb,
C.