sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ainda estou aqui




Eu suportei tudo o que a vida jogou nas minhas costas e ainda estou aqui, eu suportei diversos relacionamentos falidos, mas eu ainda estou aqui, tive experiências que jamais imaginei ter e continuo de pé, falando em sentimentos, eu quebrei a cara e o coração muitas vezes.
Eu tenho motivos para nunca mais querer me envolver de novo, mas apesar de tudo, eu ainda estou aqui, são poucas as coisas que posso fazer por você, desculpe, mas não posso me entregar, não estou pronta ainda e não sei se um dia eu estarei. Não posso dar provas de amor, nem fazer grandes sacrifícios e te peço perdão por isso.
Mas preciso seguir em frente, e é por isso que estou aqui, eu estou pronta para quebrar a cara de novo se for preciso e entenda, esse é o maior sacrifício que eu posso fazer.


C.