sexta-feira, 2 de setembro de 2011

É para ser você mesmo




Eu nunca fui do tipo que acredita em previsões do futuro, nunca mesmo, sempre duvidei, mas hoje, uma senhora que há muito tempo tem meu respeito e um amor enorme, me disse algo que me fez não acreditar, mas querer muito acreditar. Ela me olhou sem saber nada sobre nós e com as palavras dela me disse mais ou menos assim: “Pode até parecer difícil, e algumas vezes impossível, mas é ele, é para ser teu...”. Eu nunca contei sobre você para ela, mas a me ver triste de novo por sua causa ela sentiu a necessidade de dizer que você é meu mesmo sem saber de ti. E pela primeira vez eu quis acreditar.
Agora mesmo sentindo o mundo desabar na minha cabeça, estou com um sorriso besta no rosto, tudo esta dando errado e eu estou feliz, porque dessa vez sei que você é meu, mesmo sabendo que eu não deveria acreditar, acredito e estou feliz.
Porque nada poderia me fazer mais feliz do que ouvir de alguém em quem eu confio que é para ser você mesmo, que achei a pessoa certa e que é você, e aqui estou eu acreditando de novo porque sinto sua falta todos os dias e preciso acreditar...


C.