sexta-feira, 24 de junho de 2011

Inicio



Acho que o ideal seria começar esse blog falando o motivo por tê-lo criado, acho que precisava realmente mudar, fiz isso no outro blog, mas precisava mudar mesmo, de verdade, então esse blog não será divulgado, e nem vou colocar dados pessoais meus, se você está lendo qualquer postagem daqui saiba que não foi porque eu quis, mas espero que goste.
Não o irei divulgar porque aqui pretendo me 'revelar' de verdade, não acho que para isso precise que alguem saiba meu nome e sobrenome, não que isso não vá acontecer, mas por enquanto pretendo apenas escrever, aqui haverão textos meus e textos com os quais realmente me identifico, vou dividir aqui, sentimentos, acontecimentos, coisas que as vezes não divido com ninguem, não estou aqui em busca de alguem que concorde comigo, aliás não estou em busca de nada, só estou fazendo isso porque sinto que as vezes preciso gritar algumas coisas, e essa é uma maneira de conseguir fazer isso sem incomodar os vizinhos. Também não pretendo fazer isso de maneira diaria, nem de com uma frequencia, quando estiver com vontade simplismente vou sentar aqui e escrever.
Quanto ao nome do blog, não é nada contra o amor, é apenas o nome de um texto que li uma vez e me identifiquei muito, ele estará aqui na próxima postagem para que todos possam entender.
Se alguem ler obrigada, se ninguem ler, tudo bem, eu não queria que ninguem estivesse lendo mesmo.

C.