domingo, 26 de junho de 2011

Sempre achei que algo ia acontecer



Todo o tempo que estivemos juntos, sempre achei que algo fosse acontecer. Mas sempre houve dois lados, os tais lados de uma mesma moeda, nós éramos perfeitos um para o outro, lembra? Não, claro que não, essa era apenas a minha opinião, a minha e a de todas as outras pessoas que nos conheciam, é como já dizia um poeta: “Eles eram perfeitos um para o outro, todo mundo sabia, menos eles”. Ele devia estar pensando em nós quando escreveu isso ou talvez não.
Todo o tempo que passamos juntos eu sabia que aconteceria alguma coisa, mas nunca soube o que exatamente, afinal uma história igual a nossa não podia terminar sem nada acontecer, ou melhor, uma história igual a nossa não podia terminar, não podia, mas terminou, e terminou sem acontecer nada.
Ridículo isso, nós fomos ridículos, eu te iludi e você me iludiu, tinha tudo para dar errado, mas ao mesmo tempo nós queríamos tanto que desse certo,  quando digo nós, estou me referindo só a mim é claro, sou sempre eu que torço pelos finais felizes, mas você soube fingir direitinho, o jeito que me olhava, a maneira que me segurava pela cintura, e como me abraçava como se o mundo fosse acabar, você é realmente um bom ator, o melhor que eu já conheci.
Um sorriso seu e era suficiente para eu perder uma noite de sono pensando em você, um toque seu e era suficiente para me incendiar, acho que esse é meu problema eu incendeio rápido de mais, eu me entrego rápido de mais, mas não sei ser de outro jeito, quando eu quero tem que ser agora, um minuto depois não me satisfaz.
Mas me pergunto porque depois de tanto tempo ainda lembro da nossa história, isso faz tantos anos, éramos dois adolescentes, inconseqüentes e ridiculamente apaixonados, pelo menos eu estava, acho que lembro disso por causa das cicatrizes que me deixou, ou talvez seja só porque vi uma foto sua, você estava lindo, e me perguntei, porque mesmo que não deu certo?
Nós éramos ridículos, mas eu sempre achei que algo fosse acontecer...


C.
Um texto para o Garoto Inconstante