quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tava ferida e precisava ferir tambem



 
Eu não vim até aqui para dizer que te amo se quer saber de verdade, eu não amo, já amei, seria uma mentira deslavada se falasse o contrário, nem tão pouco vim te pedir um futuro, um último beijo, nem o passado de volta, não quero o passado, é um passado bonito, sonhador e idiota. Eu fui uma completa idiota!
Eu não te quero mais, hoje sei como fui infantil ao acreditar nas suas promessas, na sua sinceridade, você sabe ao menos o que é isso? Imagino que não, eu fui só mais uma que caiu no seu papo de desejo e amor eterno.
Eu não vim te humilhar, não chuto o que ta no chão, hoje eu sei que sou melhor que você, hoje aprendi que sou uma mulher e que não dependo de você para viver como imaginei um dia.
Não vim fazer uma cena dramática, te pedindo minha juventude de volta, minha alegria, meu tempo desperdiçado, apesar de serem pedidos que se encaixem perfeitamente no momento, afinal você conseguiu me roubar tudo isso com meia dúzia de palavras bonitas.
Mas não vim pedir nada disso, não quero pedir nada, vim apenas falar, dizer o que devia ter te dito a muito tempo, colocar para fora a dor e frustração que você me causou, desamarrar esse nó que se formou no meu peito e na minha garganta a mais tempo do que uma pessoa deveria ser capaz de agüentar.
Eu só vim até aqui porque tava engasgada, tava ferida e precisava ferir também.


Consegui Garoto Inconstante?
C.