quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

De volta...



Depois de algum tempo aqui estou eu retornando ao blog, resolvi passar alguns dias fora, precisava me organizar, não o material, mas a cabeça sabe, precisava fazer uma faxina nos meus sentimentos e nos meus pensamentos, a boa notícia? Depois de toda grande faxina agente senpre aquela coisa que adorávamos e com o tempo esquecemos, e assim achei alguns sentimentos que estavam perdidos em algum lugar dentro do meu peito. A má notícia, é que claro que sempre tem aquelas coisas muito mais difíceis de se livras por mais que agente queira, são aquelas coisas que nem nos cabem mais, mas agente insiste em nao se livrar, e assim descobri que alguns sentimentos são mais dificeis de se livrar do eu imaginava e acho que apesar das promesas os textos sobre aquele certo Garoto vai continuar existindo, acho que ele é meu sofrimento de estimação, por mais que eu queira algo me impede de jogá-lo fora, quem sabe na próxima faxina?
Bem de qualquer modo está de volta aos textos essa humilde blogueira anônima...

C.