segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Exagerada



Exagerada toda a vida: minhas paixões são ardentes;
minhas dores de cotovelo, de querer morrer;
louca do tipo desvairada;
briguenta de tô de mal pra sempre;
durmo treze horas seguidas;
meus amigos são semi-irmãos;
meus amores são sempre eternos
e meus dramas, mexicanos.


Clarice Lispector
-----------------------------------------------------------------------
Dia desses li em um blog que infelismente não me lembro qual foi, uma frase sobre meus 3 autores favoritos e que após algum tempo eu reparei que se aparfeiçoava para mim aquela frase, e acho que a muitas outras pessoas também, pelo menos é o que vejo nesse mundo virtual onde nós blogueiros nos escondemos atrás de tantos textos desses três autores, então parando de enrrolação a frase é a seguinte: "Clarice é meu lado meigo, Tati (a Bernardi) é meu lado revoltado, e o Caio? Ah, o Caio simplismente me conhece e sai falando de mim por aí..." Como disse, infelismente esqueci o nome da autora do blog, mas se ela por acaso der uma passadinha por aqui, é só avisar que coloco a autoria.

C.