sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eu te superei



Não confunda superar com apagar, são coisas completamente diferentes, e te explico como: Eu hoje estufo o peito de orgulho para poder dizer que finalmente depois de tanto tempo, eu te superei, mas eu não te esqueci, eu superei a bagunça que você fez na minha vida, eu superei o que eu sentia por você, eu superei nós dois juntos, mas não te apaguei, não apaguei tudo o que agente viveu, nem tampouco a nossa história juntos, volta e meia me pego pensando em você, e lembrando de nós dois, mas antes que chegue aquela pergunta que não quer calar, não, eu não voltaria para você, não eu não quero viver tudo de novo, para mim você se tornou lembrança, uma lembrança boa, bonita, mas ainda assim um lembrança, eu te superei, finalmente sei viver como viver minha vida novamente sem você, eu superei tudo o que você significou para mim, mas não apaguei nem a você, nem nossa história, assim como tenho a absoluta certeza de que você não vai esquecer, mas exatamente por ter te superado, esse é o último texto escrito para você, e dessa vez é sério, já falei mil vezes, mas nunca tive tanta certeza, porque hoje eu acordei e percebi que te superei.


C.


-----------------------------------------------------------------------------------------------
vocês devem imaginar, mas essa é mais uma vez uma despedida do Garoto eb, e agora eu decidi de verdade, eu o superei, não esperem mais textos sobre ele por aqui...