sábado, 21 de janeiro de 2012

Eu só precisava disso



Tudo aconteceu de novo. Olhos nos olhos e finalmente a frase dita e ouvida: "Eu não gosto mais de você". "Eu também não". Dessa vez não doeu, não quis morrer ou chorar freneticamente, simplesmente olhei para frente e tentei compreender o porque eu não acreditava naquilo. Tentei compreender naqueles pequenos minutos de silêncio, o porque que seus olhos ficaram vermelhos e de repente brilhantes por causa da quantidade de água que tentava se acumular ali, mais eram vencidas por ele e não caiam. Então prossegui: "Na verdade eu não precisava de resposta alguma para as minhas perguntas, eu só precisava disso aqui, um tempo com você, calada ou falando não importa. Eu só precisava disso."
Na verdade era só disso mesmo. Não precisava ter ido para cama com ele e ter matato toda a minha saudade acumulada por meses, sendo que no final ela acumula em dobro. Das 6 horas que passei ali eu sabia que cada minuto era decisivo para mim, a partir dali eu deveria seguir finalmente em frente.

Fernanda Torkaski