quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sentimentos



Já experimentei muitas sensações ruins na vida, desde o abandono, até a traição, desde a dor, física até a emocional, desde a tristeza, até o desespero total, já doeu demais esse coração, já se apertou, já se rasgou em pedaços, mas juro que nunca experimentei isso, jamais tive essa sensação, e acho que não há coisa pior, e também não desejo isso para ninguém, para nenhum dos meus personagens que tantas me fizeram perder o sono, com preocupação ou com tristeza mesmo, nem a eles desejo isso, é um sensação de vazio, vazio completo, acho que até sofrer por amor é melhor do que não sentir nada, a vida toda nos preparamos para os sentimentos, para aquela paixão doentia que chega devagar e acaba com sentido que estamos dando a nossa própria vida, somos preparados, para agüentar a dor, a alegria, o sofrimento, a esperança, o tédio, mas ninguém nunca nos preparou para não sentir nada, ficar oca por dentro, ter tesão mas não sentir paixão, sorrir mas sentir alegria, chorar mas não estar triste, o que se faz quando não se sente nada? Favor não confundir com frieza, não é isso, não me tornei uma pessoa fria, só que eu não sei o que é ficar uns dias sem gostar de ninguém, agente até inventa paixões, sabe? Mas é a primeira vez desde os meus 14 ou 15 anos, e isso já faz algum tempo, que ninguém me desperta sentimento algum, pela primeira vez, estou vazia de sentimentos, e eu não sei o que fazer com tanto espaço dentro de mim mesma. Hoje eu aprendi que pior do que ter todos os sentimentos do mundo ao mesmo tempo, é não ter sentimento algum!

C.