sábado, 24 de dezembro de 2011

E lá vem você de novo



Mais tempo se passou e lá vem você de novo com essa mania chata e ridícula de ir e voltar da minha vida a cada fim de relacionamento, e isso ta começando a ficar chato e monótono, não só por causa da sua mania idiota de voltar para mim, mas pela minha mania triste de sempre aceitar você de alguma forma, te coloco de novo na minha cama, e no outro dia ainda trago café da manhã na cama, mas quer saber essa foi a última vez, porque eu cansei de ficar sempre com os seus restos, eu não quero mais o resto de você, ou você resolve virar homem e ser meu de verdade, ou você me deixa livre para um homem que queira ser meu de verdade e não apenas a cama que eu te ofereço, já me despedi de você no blog uma vez, mas dessa vez você só volta aos meus textos, depois de me colocar como a única mulher da sua vida, nem que seja só por mais uma noite.


Feliz Natal para você,
Meu Garoto eb


C.