sábado, 3 de dezembro de 2011

Me dói também



Eu tenho uma coisa pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas. Dessas que não sabemos se a dor causada será maior no ouvinte ou em nós que falamos, não sou realmente boa com as palavras como gostaria de ser, então sem meias palavras vou logo dizer o que anda me fazendo perder o sono.
Depois de toda a nossa história e de tudo que já vivemos juntos, acredite me dói muito te dizer que a sua ausência finalmente, depois de tanto tempo, me fez te esquecer, e é isso toda aquela história estranha que nós construimos juntos, acabou e isso me dói também.

Finalmente fim meu Garoto eb,
C.