segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Proposta de natal



Eu andei pensando em fazer algo diferente nesse natal, quero dizer, esse fim de ano, resolvi voltar a minha infancia por alguns minutos, e confesso estou adorando, então proponho a quem lê o blog que faça o mesmo que eu, esse ao voltei a minha infância e estou escrevendo uma carta para o Papai Noel, é eu sei que parece meio bobo, né? Mas eu acho que tava na hora de voltar a acreditar, as coisas eram bem diferentes quando eu acreditava, então porque não tentar? Proponho que me acompanhem e escrevam suas cartas para o Papai Noel tambem, mesmo que diferente de mim vocês não mostrem a ninguem, eu garanto que faz um em enorme a alma, vale pedir tudo, afinal é o Papai Noel, vale pedir que esse relacionamento doido que todas nós enfrentamos se resolva, vale pedir pessoas, sentimentos, bens materiais, vale conversar com o Papai Noel, vale tudo, vamos todos juntos voltar a acreditar? Eu ainda estou fazendo a minha carta, mas amanhã mesmo, vou postá-la aqui para vocês verem tambem, quem sabe o Papai Noel não passe pelo blog?

Com o espírito extremamente natalino,
C.